O melhor lado da endurance blue presta

O Poder Naval apurou que, pelo caso específico das Halifax, a posição do País do futebol é mais difícil.

Para além disso, Há dezenas do empresas públicas e privadas que poderiam participar das construções. Dinheiro não falta, este País do futebol investe Muito mais na defesa do quê Israel. Falta interesse do Governo em investir nas coisas certas!

“Independência tecnológica identicamente conjuntamente faz parte do um estratégia por defesa.” Concordo, porém antes tem por pensar qual a situaçãeste da armada, só depois em evoluçãeste tecnológica da nação.

Pra mim, este de que resta de recursos deve manter-se dedicado a classe ‘Tamandaré’, de que deverá ser este esteio da renovaçãeste da Esquadra.

A maioria Destes Aparelhamentos já estavam pelo almoxarifado do estaleiro quando faliu, inclusive os radares.

Este que quero dizer senhores é de que não há dinheiro para se deter tudo novo, nesse caso, possui qual se lançar prioridade para várias coisas em detrimento de outras.

E só para esclarecer…nãeste considero as T-23s velhas e/ou obsoletas e sim de que a prática da marinha chilena e do outras marinhas é adquirir navios relativamente novos e logo

] estarãeste em 5 anos, quando começarão a ser negociadas”. E conclui: “Acho qual somente existiria alguma vantagem para a MB adquirir esses meios, endurance blue preço se unidades já modernizadas estivessem apresentados doravante, e se houvesse recursos para obtenção por parte da MB”.

As vezes acho de que as agora mesmo nossas Forças Armadas é uma força subordinada as grandes potências, onde os nossos oficiais e generais são convidados para 1 drink do luxo.

similarmente identicamente conjuntamente acho qual a classe River podem vir a sofrer alterações por parte da MB para torna-la Ainda mais adequadas as funções designadas para elas.

O usado pelo menos está pronto. não corre o risco de ser mais um projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

Atualmente, o navio se prepara para realizar a verificação do alinhamento do sensores, com previsãeste do transferência do meio ao Setor Operativo no primeiro trimestre de 2018’.”

Fontes da Marinha mantfoim, contudo, a expectativa por de que a corveta Jaceguai (V-31) mesmo que devolvida ao setor operativo da Marinha ainda nosso ano, e que os outros dois navios voltem a operar regularmente pelo ano que vem (previsões que, é forçoso dizer, vem sendo renovadas desta ESTILO desde este ano de 2015…)

Reply Dodo 18 de marçeste de 2018 at oito:39 Meu deus nunca li tanta asneira nesse site,e olha qual ja li mta besteira aqui. Vamos la cidadao,por acaso o senhor conhesse este gripen ? O senhor sabe qual o canhao do t72 venezuelano e do leo 2 chileno(que nao irei neo entrar no merito de se é Porreiro ou nao,deixo os turcos falarem dele) possui um canhao por iguais 105mm( de que caso nao formula de endurance blue saiba,é o calibre padrao da otan),sabia de que este País do futebol esta entre as 20 maiores potencias militares do mundo ?

???? Pelo de que sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e não para atualizar uma possível adquire de fragatas type 23 peladas no futuro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *